quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quando descobri o Vaginismo

Olá amigas!

Meu nome é Luana Costa, sou casada a dois anos, meu marido é um amor, sempre me apoia em tudo, é paciente.
Bom...casei virgem, tudo bonitinho, nem imaginava o que poderia acontecer em minha vida. Vou explicar tudinho pra vocês...
Não consegui ter penetração, 1º tentativa, 2º tentativa, 3º tentativa, 4º tentativa ( e infinitas tentativas) e o que eu sentia? dor, dor, e dor. Ahhhh.... não aguentava mais, eu e meu marido não sabíamos o  que era, teve momentos que ele pensava que eu não amava ele, tivemos uma crise em nosso casamento, a gente brigava bastante, pois nunca conseguíamos ter uma relação completa.
Procurei ajuda com ginecologista e ele simplesmente falou que é normal, que preciso relaxar, sim, relaxar... mas como???? Tudo parecia piorar, pois não achava solução pra nada... Depois de um ano e meio casada procurei outra ginecologista e ela muito competente fez um monte de exames em mim e constatou que eu tenho vaginismo, meu Deus, o que é vaginismo??? Não sabia o que era isso, ela me indicou para um Sexólogo muito bom, ele é super concorrente e demorou uns 3 meses pra eu conseguir consulta com ele. Enfim consegui, e continuo em terapia com ele até hoje... 
Meninas... dei um breve resumo, mas vou postar toda semana minha história com o vaginismo detalhadamente, hoje só foi um breve resumo do que colocarei aqui no Blog.

Em breve postarei outro texto sobre vaginismo.

Beijinhos amigas! 

Um comentário: